Jovem mata lavrador a facadas e é capturado por policiais civis e militares.
Quarta, 14 de novembro de 201814/11/2018
63984631128
Muito nublado
23º
31º
32º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,78
euro R$ 4,28
MICROFONE VERDADE
RONDA TO
Jovem mata lavrador a facadas e é capturado por policiais civis e militares.
Homicídio e prisão ocorreram neste domingo, em Cristalândia.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 10/09/2018 ás 09h14 - atualizada em 11/09/2018 ás 01h16
Jovem mata lavrador a facadas e é capturado por policiais civis e militares.

Preso por assassinato em Cristalândia-TO.

Agentes da Polícia Civil, lotados na Delegacia de Cristalândia e policiais militares efetuaram, na manhã deste domingo (9), a prisão de Rodrigo Alves dos Reis, de 23 anos, apontado como autor do crime de morte praticando contra o lavrador Tomaz Pereira Neto, 32 anos, fato ocorrido horas antes, no decorrer da madrugada.


Conforme informações repassadas à polícia civil, a vítima foi esfaqueada na altura do pescoço, após discussão com o suspeito. Tomaz foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito durante atendimento no hospital de referência de Cristalândia-TO.


Após tomar conhecimento do crime, policiais civis e militares deram início às diligências e conseguiram localizar o autor e a arma usada no crime, que foram conduzidos à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso do Tocantins onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.


Após a realização das providências legais cabíveis, Rodrigo Alves dos Reis foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Cristalândia, onde permanecerá custodiado à disposição do Poder Judiciário.

FONTE: Por Rogério de Oliveira/Ascom-SSP
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
302