PRF apreende carregamento de perfumes importados na BR-153.
Quarta, 14 de novembro de 201814/11/2018
63984631128
Muito nublado
23º
31º
32º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,78
euro R$ 4,28
MICROFONE VERDADE
RONDA TO
PRF apreende carregamento de perfumes importados na BR-153.
A mercadoria estava em um ônibus que seguida de Goiânia (GO) para Teresina (PI).
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 09/09/2018 ás 22h32
PRF apreende carregamento de perfumes importados na BR-153.

Em ações de fiscalização dentro da Operação Independência, neste sábado (8), a Polícia Rodoviária Federal, unidade operacional de Guaraí, apreendeu 202 perfumes importados de diversas marcas que seriam levados para Bacabal (MA), em um ônibus de passageiros que fazia a linha de Goiânia (GO) a Teresina (PI).


Os patrulheiros da PRF revelaram que os produtos estavam no compartimento de carga, em duas caixas de papelão com peso excessivo junto com as bagagens dos motoristas. Ao ser questionado sobre o conteúdo, um dos condutores disse não saber.


Ele relatou que se tratava de uma encomenda e que estava sendo transportada pelo outro motorista. As caixas foram abertas e foi constatado que eram perfumes importados. A mercadoria foi apreendida e levada para a Secretaria de Fazenda do Estado do Tocantins.

FONTE: Portal MV
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
105