Atuante e independente como vereador, Djalma Araújo quer repetir feito como deputado estadual.
domingo, 23 de setembro de 201823/9/2018
63984631128
Parcialmente nublado
23º
27º
36º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 4,05
euro R$ 4,76
MICROFONE VERDADE
GERAL
Atuante e independente como vereador, Djalma Araújo quer repetir feito como deputado estadual.
O jovem parlamentar que atua no 4º maior colégio eleitoral do estado pode se eleger com cerca de 7 mil votos.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 09/09/2018 ás 21h27 - atualizada em 11/09/2018 ás 15h20
Atuante e independente como vereador, Djalma Araújo quer repetir feito como deputado estadual.

Djalma Araújo pretende ser o verdeiro representante do povo na Assembleia Legislativa.

Depois de obter excelente votação em 2014 na condição de postulante à assembleia legislativa sem estrutura e com pouco conhecimento político, o jovem Djalma Araújo, agora vereador com experiência e um pouco de condições, sonha em conquistar uma cadeira de deputado estadual para colocar sua comprovada postura de firmeza, inovação e independência à serviço da população tocantinense.


Na região central do estado, com pouco mais de um ano no parlamento portuense, o ex-vendedor e grande incentivador das ações religiosas, culturais, sociais e esportivas, se notabilizou por ter criticado e combatido os desacertos da gestão Joaquim Maia, eleito pelo mesmo partido do vereador.


“Não posso calar e aceitar a falta de compromisso com o plano de governo que nós traçamos ouvindo a população em todos os quadrantes do município”, dizia Djalma Araújo antes do final de 2017 demonstrando sua insatisfação com o colega de partido que terminava o ano sem ter o que comemorar e muito desgaste para enfrentar.


Na luta árdua por restauração de escolas; implantação de feiras; recuperação de estradas, valorização de servidores; fiscalização de recursos públicos; suspensão de possíveis aumentos de impostos e taxas; e denunciando eventuais focos de irregularidades, Djalma Araújo mostrou o verdadeiro papel a ser desempenhado por um parlamentar quer seja de situação ou de oposição.


Com toda a bagagem adquirida e apresentada na condição de membro do parlamento municipal, o vereador Djalma Araújo de Porto Nacional pode se autoproclamar como o autêntico parlamentar focado no interesses da coletividade.


De 7 a 8 mil votos


Pertencente a uma coligação composta por candidatos, praticamente, do mesmo nível de aceitação e propagação, Djalma Araújo pode conquistar uma das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa com algo em torno de 8 mil votos. Ele conta com grupos de apoio em mais de 20 municípios, mas, depende, literalmente, de uma grande votação em Porto Nacional, onde mora e realiza um excelente trabalho como vereador.


“Tenho amigos trabalhando nossa candidatura em diversos municípios de nossa região e de outros pontos do estado, entretanto, mesmo reconhecendo a aceitação de outros conterrâneos, vejo que Porto Nacional pode nos garantir esse mandato”, pontuou Djalma Araújo.

FONTE: Portal MV
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Mauro Antônio Porto nacional - TO 10/09/2018

Você é único nessa cidade que realmente conhece e lutar pelo pelo povo. Vamos conquistar sim uma vaga meu amigo Deus é fiel

Maria Erlandia Porto nacional - TO 10/09/2018

Que Deus abençoe você e sua família.e pesso que quando estiver no comando olhe pela saúde do nosso estado.

imprimir
2.971