Jovem atira em desafeto, foge, pula muro e se esconde debaixo de cama, mas, é preso.
domingo, 23 de setembro de 201823/9/2018
63984631128
Parcialmente nublado
23º
26º
36º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 4,05
euro R$ 4,76
MICROFONE VERDADE
RONDA TO
Jovem atira em desafeto, foge, pula muro e se esconde debaixo de cama, mas, é preso.
O crime ocorreu em Augustinópolis onde a vítima se encontra hospitalizada.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 08/09/2018 ás 00h20 - atualizada em 08/09/2018 ás 00h25
Jovem atira em desafeto, foge, pula muro e se esconde debaixo de cama, mas, é preso.

Arma que o acusado tomou da vítima foi jogada no telhado de uma casa.

Policiais militares e civis capturaram, na madrugada desta sexta-feira, 7, o jovem George Lucas Ribeiro Barros, de 20 anos, pelo crime de tentativa de homicídio, praticado contra um homem de 37 anos, de nome não divulgado. O crime aconteceu em um bar do Setor Boa Vista, em Augustinópolis, no norte do Tocantins.  


Uma equipe de policiais, com o Apoio do Conselho Tutelar, fazia blitz educativa nos bares da cidade averiguando a presença de menores desacompanhados dos pais ou responsáveis legais, quando necessitaram abordar um veículo que trafegava em alta velocidade em via pública, momento em que foram informados que a vítima A.S.M, 37 anos, que se encontrava no banco de passageiro do veículo, havia sido baleada por um rapaz conhecido como “TATUADO”, e que após os disparos o autor havia se evadido do local a pé com a arma do crime.


De posse das informações de que havia movimentação estranha na residência do autor, os policiais realizaram um cerco nas proximidades. Assim que percebeu a chegada da polícia, o acusado empreendeu fuga pulando o muro do fundo de sua moradia, instante em que se desfaz da arma de fogo, jogando-a no telhado da casa vizinha.


O autor foi perseguido sendo localizado tentando se escondendo debaixo de uma cama em uma residência que fica nas proximidades.


O autor foi levado para Delegacia de Polícia, onde foi lavrada a prisão em flagrante delito, sendo o preso recolhido a Cadeia Pública de Augustinópolis estando à disposição da justiça.

FONTE: Folha do Bico
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
298