Empresário baleado dentro de seu estabelecimento morre no hospital.
domingo, 23 de setembro de 201823/9/2018
63984631128
Parcialmente nublado
23º
27º
36º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 4,05
euro R$ 4,76
MICROFONE VERDADE
RONDA TO
Empresário baleado dentro de seu estabelecimento morre no hospital.
Foram 18 dias de sofrimento e muitas orações por parte dos familiares.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 03/09/2018 ás 09h19
Empresário baleado dentro de seu estabelecimento morre no hospital.

Cládio Películas morreu no HRA - Araguaína.

Depois de quase 20 dias internado tentando se recuperar de uma tentativa de homicídio, faleceu na manhã deste domingo (2), o empresário de Araguaína, Cláudio Santana dos Reis, conhecido como CLÁUDIO PELÍCULAS, de 35 anos. Ele era casado e tinha uma filha.


Muitos amigos e familiares estavam fazendo orações e torcendo por sua recuperação, mas foram pegos de surpresa com a triste notícia do falecimento.


Cláudio foi alvejado por três disparos de arma de fogo na noite do dia 16 de agosto. O crime ocorreu dentro do seu próprio estabelecimento comercial, localizado no centro da cidade. Desde então, o empresário estava internado na UTI do Hospital Regional de Araguaína.


Segundo a Polícia Militar, o homem estava trabalhando quando dois criminosos chegaram em um veículo de cor prata. Em seguida, um dos ocupantes do carro desceu, chamou o empresário pelo nome e efetuou os disparos no momento em que ele apareceu. Cláudio foi socorrido por terceiros e encaminhado ao hospital.


A Polícia Civil está investigando o caso, mas ninguém foi preso até o momento.

FONTE: AfNotícias
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
280