Foragido da justiça de Porto Nacional é capturado em Nova Rosalândia.
Quarta, 14 de novembro de 201814/11/2018
63984631128
Muito nublado
23º
31º
32º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,78
euro R$ 4,28
MICROFONE VERDADE
RONDA PORTO
Foragido da justiça de Porto Nacional é capturado em Nova Rosalândia.
De acordo com a PC, o homem descumpriu medita protetiva de urgência e responde por tráfico de drogas.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 30/08/2018 ás 01h04 - atualizada em 31/08/2018 ás 01h01
Foragido da justiça de Porto Nacional é capturado em Nova Rosalândia.

Na tarde desta quarta-feira (29), uma ação conjunta de combate à criminalidade, deflagrada por policiais civis das Delegacias de Lagoa da Confusão, Cristalândia e Nova Rosalândia, resultou na prisão de Argemiro Lopes Sampaio Neto, vulgo XIBIU, de 39 anos.


Segundo o Delegado Regional José Lucas Mello, no momento da prisão, Argemiro estava escondido debaixo de uma cama, em uma residência localizada na cidade de Nova Rosalândia, onde pensou que iria escapar dos Policiais Civis.


Ainda conforme o Delegado, Argemiro, além de descumprir medida protetiva de urgência, já foi condenado por tráfico de drogas, em Porto Nacional e é considerado, pelas forças policiais como sendo de alta periculosidade.


Desta maneira, o homem que é foragido da Comarca de Porto Nacional, foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, oriundo da justiça portuense.


Argemiro foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Paraíso do Tocantins e, após a realização das providências legais cabíveis, recolhido à carceragem da Cadeia Publica de Cristalândia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

FONTE: Por Rogério de Oliveira/Ascom-SSP
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
755