Pedreiro é assassinado a facadas ao tentar impedir agressões contra morador de rua.
Quarta, 14 de novembro de 201814/11/2018
63984631128
Muito nublado
23º
31º
32º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,78
euro R$ 4,28
MICROFONE VERDADE
RONDA PORTO
Pedreiro é assassinado a facadas ao tentar impedir agressões contra morador de rua.
O crime ocorreu na madrugada de sábado (26) no Setor Brigadeiro Eduardo Gomes.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 27/08/2018 ás 23h58 - atualizada em 28/08/2018 ás 23h54
Pedreiro é assassinado a facadas ao tentar impedir agressões contra morador de rua.

O pedreiro Joventino Batista de Souza, 30 anos, residente à Avenida Guanabara, Setor Novo Planalto, em Porto Nacional, foi assassinado com duas cutiladas de faca na região torácica.


O crime ocorreu por volta de 1h e 30m da madrugada de sábado (26), no momento em que a vítima estava em um bar, localizado na Rua 57, Setor Brigadeiro Eduardo Gomes.


Conforme informações de testemunhas, Joventino viu um rapaz que atende pela alcunha de “NINO” tentando agredir fisicamente um morador de rua conhecido por “BARRERINHA”. Naquele instante, o pedreiro interferiu na intenção de impedir o espancamento.


Ao perceber que Joventino se aproximava para retira-lo de perto do andarilho, NINO sacou a faca e desferiu dois golpes no tórax dele. Em seguida, o suspeito empreendeu fuga e a vítima foi a óbito no local.


As guarnições do 5º BPM realizaram diligências em toda a área, porém, não conseguiram localizar o autor.


Após o trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado para necropsia no IML de Porto Nacional e, posteriormente, entregue aos familiares para realizarem o sepultamento.

FONTE: Portal MV
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
1.030