Músico nada com amigos e desaparece na Praia do Piseiro em Porto Nacional.
Quarta, 14 de novembro de 201814/11/2018
63984631128
Muito nublado
23º
32º
32º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,78
euro R$ 4,28
MICROFONE VERDADE
RONDA PORTO
Músico nada com amigos e desaparece na Praia do Piseiro em Porto Nacional.
O jovem sumiu na tarde de domingo (19) e seu corpo só foi encontrado no dia seguinte.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 21/08/2018 ás 00h52 - atualizada em 22/08/2018 ás 00h02
Músico nada com amigos e desaparece na Praia do Piseiro em Porto Nacional.

João Baterista morreu afogado em Porto Nacional.

Na manhã desta segunda-feira (20), mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo do músico João Francisco Coelho de Carvalho, conhecido por JOÃO BATERISTA, 25 anos, residente á Rua P9, Setor Irmã Edila, em Porto Nacional.


O jovem que era evangélçico da Igreja Assembleia de Deus Madureira, despareceu no final da tarde de domingo (19), quando tomava banho e se divertia com amigos na Praia do Piseiro, região sul da cidade, precisamente depois da ponte que cruza o Rio Tocantins.


Populares disseram que João e os colegas testavam a resistência nandando entre a margem e uma ilhota que fica a cerca de 50 metros. Em uma das investidas, o rapaz desapareceu ao passar por um local de grande profundidade. Presume-se que ele tenha sofrido algum tipo de cãimbra e não tenha encontrado força para emergir.


As buscas foram iniciadas imediatamente, porém, tiveram de ser suspensas ao cair da noite. Na manhã de segunda-feira, em pouco tempo, os mergulhares encontraram o corpo de João Francisco que foi examinado no IML de Porto Nacional e depois entregue aos familiares para realizarem o sepultamento.

FONTE: Portal MV
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
1.003