Jornalista tocantinense recebe premiação nacional no 13º Troféu Mulher Imprensa.
Quarta, 14 de novembro de 201814/11/2018
63984631128
Muito nublado
23º
32º
32º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,78
euro R$ 4,28
MICROFONE VERDADE
ESPECIAIS
Jornalista tocantinense recebe premiação nacional no 13º Troféu Mulher Imprensa.
Graziela Guardiola levou a melhor na disputa com outras cinco concorrentes.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 16/08/2018 ás 00h48 - atualizada em 17/08/2018 ás 00h03
Jornalista tocantinense recebe premiação nacional no 13º Troféu Mulher Imprensa.

Jornalista Graziela Guardiola

A jornalista tocantinense  Graziela Guardiola, CEO da Precisa Assessoria de Comunicação e Clipping, recebeu na noite desta terça-feira, 14, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, uma das premiações do 13º Troféu Mulher Imprensa.


 “O recebimento deste prêmio representa muito mais do que já esperei. Uma premiação nacional nunca passou pela minha cabeça. Isso prova que temos bons profissionais em todos os lugares do Brasil e que estamos no caminho certo”, destaca a profissional.


Graziela, que disputou em sua categoria com mais cinco empresárias do ramo, destaca que esse reconhecimento é um incentivo a mais para oferecer sempre o melhor aos clientes.


“Nosso objetivo é, de fato, continuar acompanhando a revolução da comunicação empresarial e ser referência em qualidade, credibilidade, inovação e resultados, crescendo cada dia mais como uma empresa de comunicação”, pontuou.


Troféu Mulher Imprensa


A 13º edição do Prêmio, único destinado a reconhecer o trabalho jornalístico das mulheres dentro e fora das redações brasileiras, iniciou em fevereiro e selecionou, segundo os votos dos internautas, diversas jornalistas em todo o País, distribuindo-as em 17 categorias, como telejornalismo, radiojornalismo,  jornalismo on-line, impresso e assessoria de comunicação.

FONTE: Ascom
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
107