Receptadores são capturados pela PC ao tentarem vender máquina furtada.
Quarta, 14 de novembro de 201814/11/2018
63984631128
Muito nublado
23º
32º
32º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,78
euro R$ 4,28
MICROFONE VERDADE
RONDA PORTO
Receptadores são capturados pela PC ao tentarem vender máquina furtada.
A prisão se deu graças ao trabalho de investigação da 4ª DPC de Porto Nacional que atente à região de Luzimangues.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 16/08/2018 ás 00h22
Receptadores são capturados pela PC ao tentarem vender máquina furtada.

Receptadores presos em Luzimangues.

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia de Luzimangues, Distrito de Porto Nacional, prendeu em flagrante delito na tarde desta terça-feira (14), dois indivíduos identificados como Cícero Praxedes Camargo, 23 anos de idade, e Diogo Melquiades dos Santos, de 18 anos de idade.


Conforme o Delegado Fabrício Piassi, as investigações realizadas pela equipe da Delegacia de Luzimangues apontaram que a dupla ocultava em sua residência uma máquina transformadora de solda furtada de uma propriedade naquela região e que fora furtada no último dia 06 de agosto.


Ainda segundo o Delegado, nesta terça-feira, os indivíduos tentaram negociar a venda da referida máquina, publicando anúncio no facebook e na OLX, ocasião em que o proprietário reconheceu o bem e informou o fato a policiais civis. Dessa forma, os investigadores acompanharam toda a negociação e conseguiram efetuar a prisão da dupla quando, os dois homens entregavam a máquina ao suposto comprador.


O Delegado Fabrício Piassi autuou os indivíduos em flagrante delito pela prática do crime de receptação, e os colocou em liberdade após recolherem o valor da fiança fixada.

FONTE: Portal MV
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
520