Junior Geo cobra homologação de concurso da Câmara Municipal.
Sábado, 17 de novembro de 201817/11/2018
63984631128
Nublado
22º
27º
31º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,74
euro R$ 4,27
MICROFONE VERDADE
CIDADES
Junior Geo cobra homologação de concurso da Câmara Municipal.
O edital previa a homologação no dia 12 julho, portanto, há mais de um mês.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 15/08/2018 ás 00h00
Junior Geo cobra homologação de concurso da Câmara Municipal.

Na manhã desta terça-feira, 14, candidatos que prestaram o concurso da Câmara Municipal de Palmas estiveram presentes na Casa de Leis para cobrar e buscar informações a respeito da homologação do concurso. Segundo o edital, a homologação estava prevista para o dia 12 de julho.


O vereador professor Júnior Geo (PROS) esteve presente na reunião e cobrou da diretoria da Casa de Leis uma previsão da homologação. “Os candidatos estão na expectativa de serem chamados, mas fica neste impasse da falta do pagamento e nunca temos uma data prevista para passar para os interessados”, destacou.


Kelly Lehnen prestou o concurso para o cargo de consultor parlamentar e destacou durante a reunião a falta de informações sobre o certame após o resultado final. “Estamos esperando a homologação que era para ter saído no dia 12 de julho, como previsto no edital. Seria bom que pelo menos divulgassem uma nota oficial sobre o andamento, já que até hoje não saiu a homologação. Queremos esclarecimentos”, afirmou.


Segundo o diretor geral da Casa de Leis, Hector Franco, “os trâmites iniciais já foram realizados, porém a Secretaria de Finanças nos informou que havia questões pendentes para o pagamento da banca examinadora. Inclusive, a necessidade de uma lei para regularizar o trâmite. Diariamente é feita a cobrança para a Secretaria, mas precisamos respeitar os prazos deles”, afirmou.

FONTE: Ascom/Junior Geo
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
137