Motorista perde controle, capota micro-ônibus, fica ferido e morre no hospital.
Quarta, 14 de novembro de 201814/11/2018
63984631128
Muito nublado
23º
31º
32º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,78
euro R$ 4,28
MICROFONE VERDADE
ACIDENTES
Motorista perde controle, capota micro-ônibus, fica ferido e morre no hospital.
O acidente foi registrado em Axixá, norte do Tocantins, na tarde de domingo (12).
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 14/08/2018 ás 00h05
Motorista perde controle, capota micro-ônibus, fica ferido e morre no hospital.

Um micro-ônibus capotou em uma curva da TO-405 em Axixá do Tocantins, norte do estado. O motorista Helton de Jesus Alves, de 35 anos, estava sozinho e foi arremessado para fora do veículo. Segundo a Polícia Militar, ele teve ferimentos graves, foi socorrido, mas morreu no hospital.


O acidente aconteceu na tarde deste domingo (12), próximo ao povoado Lagoa de São Salvador. Parentes contaram que o homem havia saído de São Bento do Tocantins, após visitar os familiares, e estava indo buscar passageiros em uma praia de Itaguatins.


A suspeita da polícia é de que ele tenha perdido o controle do veículo em uma curva, saído da pista e capotado várias vezes. Ainda conforme a PM, o motorista foi levado para o hospital local pela ambulância da cidade e depois transferido para o Hospital Regional de Augustinópolis.


Ele sofreu uma fratura na cabeça e tinha um forte sangramento. O hospital informou à polícia que a vítima teve hemorragia interna e morreu durante a noite de domingo.

FONTE: G1-TO
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
210