Atiradores a bordo de carro preto executam jovem no Setor Nova Capital; Porto Nacional.
domingo, 23 de setembro de 201823/9/2018
63984631128
Parcialmente nublado
23º
26º
36º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 4,05
euro R$ 4,76
MICROFONE VERDADE
RONDA PORTO
Atiradores a bordo de carro preto executam jovem no Setor Nova Capital; Porto Nacional.
O crime ocorreu na tarde de sábado (11) quando a vítima tentava abrir a porta para entrar.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 13/08/2018 ás 00h44 - atualizada em 14/08/2018 ás 00h30
Atiradores a bordo de carro preto executam jovem no Setor Nova Capital; Porto Nacional.

Anderson executado em Porto Nacional.

O jovem Wanderson Ferreira da Silva, conhecido por ANDERSON, 21 anos, foi executado a tiros, provavelmente, de pistola 380, por volta das 16h e 30m de sábado (11), em sua residência, à Rua Getúlio Vargas, Setor Nova Capital.  


Policiais Militares foram informados, que o rapaz tinha chegado em casa e no momento que tentativa destrancar a porta para entrar, foi surpreendido pelos atiradores que chegaram em um carro sedan, possivelmente, um prisma, preto, de placa não anotada.


Foram vistos dois homens atirando na direção de ANDERSON que não chegou a entrar na moradia. Na tentativa de se livrar dos executores, ele correu para o quintal, entretanto, foi perseguido e alvejado com cinco disparos a queima roupa.


Imediatamente, os criminosos empreenderam fuga e não foram localizados pelas guarnições do 5º BPM que chegaram ao local assim que foram informadas.


A Perícia Criminal foi acionada e procedeu os levantamentos de praxe. Em seguida autorizou a remoção do corpo para exames no IML de Porto Nacional.


Ainda não há informaçõres oficiais sobre os motivos. A DHPP - Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa - espera colher informaçõres junto a familiares e amigos para identificar as pistas a serem seguidas. 


 

FONTE:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
1.016