Pastor Marcos Fernando lança livro em Paraíso.
domingo, 21 de outubro de 201821/10/2018
63984631128
Nublado
23º
26º
31º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,71
euro R$ 4,28
MICROFONE VERDADE
CULTURA
Pastor Marcos Fernando lança livro em Paraíso.
A Noite de autógrafos acontece na Igreja do Evangelho Quadrangular, localizada à Rua Waldir Lins, 199.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 10/08/2018 ás 09h27
Pastor Marcos Fernando lança livro em Paraíso.

Pastor Marcos Fernando

O escritor e teólogo Marcos Fernando Rodrigues, lança na sexta-feira, dia 10 de agosto, às 19h30 horas, o seu primeiro livro, intitulado de “A Manifestação da Graça”, de cunho teológico, publicado pela Editora Veloso, de Gurupi. A Noite de autógrafos vai acontecer na Igreja do Evangelho Quadrangular, localizada na   Rua Dr. Waldir Lins, 199,  em Paraíso do Tocantins.


De acordo com o autor, a cada instante Deus tem se manifestado no mundo e, mais particularmente, na sua igreja, na vida daqueles que creem nele mediante essa graça.


“Falar e escrever sobre essa graça divina não é uma tarefa das mais fáceis, porque não há como medi-la, mensurá-la ou equipará-la a algo que seja equivalente; ela transcende nossas emoções, raciocínios e compreensões”, afirma Marcos Fernando, destacando que todos os adjetivos e termos de nosso vocabulário são insuficientes e pobres quando deles fazemos uso na tentativa de classificar e descrever essa graça.


Sobre o autor


Marcos Fernando estudou Teologia no Instituto Teológico Quadrangular, Seminário Batista Getsêmani (Palmas), com convalidação pela Faculdade Unida de Vitória. Atualmente serve como Pastor Auxiliar da Oitava Igreja do Evangelho Quadrangular, de Paraíso do Tocantins.

FONTE: Por Zacarias Martins
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
117