Quarta, 23 de janeiro de 2019
63984631128
Ronda TO

10/08/2018 ás 00h40 - atualizada em 11/08/2018 ás 00h16

383

PortalMV

Porto Nacional / TO

PC desvenda latrocínio e apreende dois infratores de 16 anos.
O caso ocorreu no Setor Vila Regina, em Paraiso, região central do Tocantins.
PC desvenda latrocínio e apreende dois infratores de 16 anos.

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins efetuou, na tarde desta quinta-feira (9) a apreensão, em flagrante de dois adolescentes, de 16 anos de idade, os quais são suspeitos de terem assassinado a vítima Ivan Moreira dos Santos, de 43 anos, em Paraíso.


Conforme preliminarmente apurado, o crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (9), na Rua Europa, no Setor Vila Regina, em Paraíso, ocasião em que a vítima foi abordada pelos adolescentes referidos acima, os quais estavam numa bicicleta.


A vítima recebeu um golpe de faca e morreu logo no local. Segundo apurado, os suspeitos arrastaram o corpo e o deixaram próximo a um matagal. Em seguida, os menores roubaram cerca de 600 reais que estavam na carteira de Ivan que teria recebido o salário do novo emprego.


Na casa dos suspeitos foram encontradas facas e peças de roupas com vestígios de sangue.


Os adolescentes encontram-se apreendidos pela prática de ato infracional análogo ao crime de latrocínio e à disposição do Poder Judiciário local.

FONTE: Por Rogério de Oliveira/Ascom-SSP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados