PC detona ponto de armazenamento de drogas e um traficante morre em troca de tiros.
domingo, 21 de outubro de 201821/10/2018
63984631128
Muito nublado
23º
23º
31º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,71
euro R$ 4,27
MICROFONE VERDADE
RONDA TO
PC detona ponto de armazenamento de drogas e um traficante morre em troca de tiros.
A ação foi realizada no Jardim Aureny IV, região sul de Palmas.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 08/08/2018 ás 00h47 - atualizada em 09/08/2018 ás 00h02
PC detona ponto de armazenamento de drogas e um traficante morre em troca de tiros.

Jovem morreu em troca de tiros com a PC.

Foi realizada na tarde desta terça-feira (7) pela Polícia Civil, por intermédio da DENARC – Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos -  uma operação de combate ao tráfico de drogas no Setor Jardim Aureny IV. A ação implacável dos agentes visava desarticular uma base operacional de uma facção criminosa, utilizada para guardar drogas e armas usadas em assaltos e atentados.


Durante a operação, a entrada dos policiais foi monitorada por olheiros através de um sistema de rádio comunicadores, e, no momento do cerco, houve confronto com os traficantes. Alguns conseguiram fugir, deixando para trás armamento de grosso calibre.


Um dos criminosos, identificado como Vinicius Pereira Mota, vulgo PERNALONGA, foi alvejado no confronto, sendo socorrido pela equipe policial e conduzido à Unidade de Pronto Atendimento – UPA, em Taquaralto. O rapaz não resistiu aos ferimentos.


Foram apreendidos na operação: um revólver calibre 38; uma escopeta calibre 12, rádios comunicadores; placas roubadas (usadas em assaltos); luvas; porções de crack; porções maconha; balanças de precisão; munições dos calibres 38, 44, 12. e 22; e todas as anotações da contabilidade do tráfico de drogas realizado pelos criminosos que atuavam e se escondiam no local.

FONTE: Portal MV/Ascom-SSP
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
384