Sogro mata genro com tiro de espingarda durante brigar familiar.
domingo, 21 de outubro de 201821/10/2018
63984631128
Muito nublado
23º
25º
31º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,71
euro R$ 4,27
MICROFONE VERDADE
RONDA TO
Sogro mata genro com tiro de espingarda durante brigar familiar.
A tragédia ocorreu em um assentamento no município de Augustinópolis.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 05/08/2018 ás 23h29 - atualizada em 07/08/2018 ás 00h44
Sogro mata genro com tiro de espingarda durante brigar familiar.

Francisco foi morto pelo próprio sogro.

O lavrador Francisco Oliveira da Silva, 40 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda, desfechado pelo próprio sogro, Raimundo Vieira da Silva. O crime aconteceu nesta sexta-feira (3), no assentamento São Silvestre, em Augustinópolis, no Bico do Papagaio.


A polícia informou que foi chamada ao local porque Francisco estaria agredindo e ameaçando a própria esposa. Quem acionou a equipe foi a mãe da mulher.


Quando a polícia chegou, o casal já tinha ido embora do lugar. Os policias orientaram a família a ligar novamente caso o Francisco voltasse a agredir a esposa.


Após 40 minutos, a mãe da mulher ligou de novo para os policias e informou que Francisco tinha voltado para casa. No local, a esposa dele estaria quebrando coisas por causa da denúncia.


Francisco teria ameaçado e empurrado o próprio sogro, que atirou contra o genro. O homem foi atingindo no tórax e morreu no local.


O sogro fugiu em seguida. A polícia fez buscas para tentar localizá-lo, mas não o encontrou. A perícia e o IML estiveram local.

FONTE: Portal MV
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
441