Quinta, 24 de janeiro de 2019
63984631128
Ronda TO

04/08/2018 ás 16h20

508

PortalMV

Porto Nacional / TO

Atirador em carro não identificado executa jovem sobre bicicleta no meio da rua.
O crime ocorreu na noite de quinta-feira (2), em Gurupi, no sul do Tocantins.
Atirador em carro não identificado executa jovem sobre bicicleta no meio da rua.
IML recolhe corpo de jovem morto em Gurupi.

O jovem João Paulo Fernandes de Souza, 26 anos, foi morto a tiros enquanto andava de bicicleta pela Avenida Dueré, próximo à entrada do Setor João Lisboa da Cruz, em Gurupi, região sul do Tocantins.


Segundo relatos de populares que estavam em um bar nas imediações, o homicídio ocorreu por volta das 22 horas de quinta-feira (2), quando o rapaz foi surpreendido pelos autores em um carro não identificado. O condutor encostou o veículo na bicicleta e o atirador efetuou os disparos. A vítima morreu na hora e os suspeitos fugiram em direção não informada.


A Perícia criminal constatou perfurações de tiros na cabeça, no tórax e nas costas.


Ainda não há informações sobre os prováveis autores. A Polícia Civil acredita que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas na região.

FONTE: Portal MV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados