Homem enciumado mata adolescente com 8 facadas e é preso pela PC.
Terça, 14 de agosto de 201814/8/2018
63984631128
Trovoadas
23º
28º
32º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,87
euro R$ 4,39
PREFEITURA DE PORTO NACIONAL
RONDA TO
Homem enciumado mata adolescente com 8 facadas e é preso pela PC.
O rapaz de 16 anos estava conversando com a namorada do acusado quando foi esfaqueado e morto.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 04/08/2018 ás 00h50 - atualizada em 04/08/2018 ás 09h46
Homem enciumado mata adolescente com 8 facadas e é preso pela PC.

Warlei foi preso pela Polícia Civil.

Policiais civis da 11° Delegacia Regional de Pedro Afonso (11ª DRPC), comandados pelo delegado Bernardo José Rocha Pinto, efetuaram na manhã desta sexta-feira (3) a prisão em flagrante de Warlei Leite Rodrigues, de 24 anos. Ele é suspeito pela prática do crime de homicídio e foi capturado em flagrante delito, quando se encontrava em uma residência juntamente com sua namorada.


De acordo com o delegado, Warlei desferiu cerca de oito facadas em um adolescente de 16 anos durante madrugada na Avenida Pedro Mariano dos Santos, causando a morte do menor.


Assim que tomaram conhecimento dos fatos, os policiais civis foram até o local do crime e, após colherem informações, deram início às investigações e diligências que resultaram na identificação e localização do autor, o qual estava em uma residência (utilizada para o consumo de drogas, juntamente com sua namorada). A faca utilizada para cometer o homicídio também localizada na casa.


Na delegacia, Warlei confessou o crime e alegou ter cometido o assassinato motivado por ciúmes, pois viu sua namorada conversando com a vítima e achou que estava sendo traído. Warlei já tinha antecedentes criminais por furto e roubo.


O indivíduo foi autuado em flagrante pela prática de homicídio qualificado e, após a realização das providências legais cabíveis, encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

FONTE: Colaboração: Ascom/SSP
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
353