Foragido morre em troca de tiros com a PM entre Ponte Alta do TO e Pindorama.
domingo, 21 de outubro de 201821/10/2018
63984631128
Muito nublado
23º
25º
31º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,71
euro R$ 4,27
MICROFONE VERDADE
RONDA PORTO
Foragido morre em troca de tiros com a PM entre Ponte Alta do TO e Pindorama.
Atualizando os números: 11 já foram recapturados; um foi morto; e seis estão soltos.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 03/08/2018 ás 00h34 - atualizada em 04/08/2018 ás 00h32
Foragido morre em troca de tiros com a PM entre Ponte Alta do TO e Pindorama.

O fugitivo Vitor Rodrigues da Silva, de 22 anos, foi morto durante troca de tiros com a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (2). A Polícia Civil informou que o preso entrou em confronto com a equipe que fazia buscas na região do Jalapão, entre Ponte Alta do Tocantins e Pindorama.


Depois de alvejado, Vitor foi socorrido pelos próprios policiais que o levaram em uma viatura para o Hospital de Ponte Alta, entretanto, a equipe de saúde constatou que ele já estava morto.


O corpo do fugitivo foi levado para o Instituto Médico Legal de Porto Nacional, onde foi submetido a exames necroscópicos e depois entregue ao familiares.


Quatro se entregam


A Secretaria de Cidadania e Justiça informou que quatro presos foragidos da cadeia pública de Miranorte se entregaram a Polícia.

Os presos que se entregaram são: Ialas do Nascimento Oliveira, de 19 anos, Wemerson Dias Sobrinho, de 24, Denys Andrade Fagundes, de 24, e Wilker Alves Ribeiro, de 22 anos.

A fuga em massa aconteceu no último domingo, 29, quando 18 detentos conseguiram escapar após renderem os agentes penitenciários durante o banho de sol. Na fuga eles levaram as armas, coletes a prova de balas e um veículo da cadeia.

FONTE: Portal MV
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
488