Homicida do semiaberto é baleado por vereador no município de Monte do Carmo.
Terça, 14 de agosto de 201814/8/2018
63984631128
Trovoadas
23º
28º
32º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,87
euro R$ 4,39
PREFEITURA DE PORTO NACIONAL
RONDA PORTO
Homicida do semiaberto é baleado por vereador no município de Monte do Carmo.
O crime ocorreu durante uma desavença em uma chácara no Projeto de Assentamento Santo Antonio.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 02/08/2018 ás 01h41 - atualizada em 04/08/2018 ás 00h23
Homicida do semiaberto é baleado por vereador no município de Monte do Carmo.

O lavrador José Carvalho da Rocha, homicida conhecido pelo Crime da motosserra, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Porto Nacional, no final da noite de terça-feira (31), com perfurações de tiros.


Conforme informações de populares que estão sendo apuradas pela Polícia Civil, ele se envolveu em uma confusão no Projeto de Assentamento Santo Antonio, município de Monte do Carmo, onde acabou sendo baleado pelo vereador conhecido por Francisco da Van.


A PM foi acionada, realizou diligências visando deter o suspeito e não obteve êxito. Ainda são desconhecidos os motivos do desentendimento.


O caso deve ser averiguado pela Delegacia de Polícia Civil de Monte do Carmo, que atualmente está sob o comado do Delegado Regional de Porto Nacional, Wagner Siqueira.


Por sua vez, a Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (SECIJU) deverá proceder inquirição junto à Direção da Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional (CPPPN) para esclarecer todos os pormenores relacionados ao regime de prisão do detento.


Crime da Motosserra


José Carvalho da Rocha ficou conhecido em Monte do Carmo e região pela prática do crime da motosserra perpetrado contra o comerciante, José Veríssimo Neto, 58 anos, dono de um bar no Setor Ipiranga.


Na noite do dia 10 de novembro de 2016, houve um desentendimento entre os dois. Na ocasião, José Carvalho saiu do estabelecimento, foi em casa, pegou a motosserra e retornou. Ao entrar no bar, conforme apurou a Polícia Civil, o acusado passou a danificar os moveis e mercadorias utilizando o equipamento. A vítima tentou impedir e foi golpeada nos braços e no tórax. O comerciante ainda foi socorrido, porém, morreu no Hospital Regional de Porto Nacional.


Outro cliente que estava no local, Joseman Marques Barbosa, entrou em ação na tentativa de conter José Carvalho e também foi atingido, mas, escapou.


Após o crime, o autor fugiu deixando nas proximidades a motosserra e um capacete. Dias depois, José Carvalho foi preso.

FONTE: Portal MV
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

roger 25 - TO 03/08/2018

muito tendencioso esse titulo.

imprimir
853