Assis Vanderley lança livro de cordel sobre a era do celular.
domingo, 21 de outubro de 201821/10/2018
63984631128
Nublado
23º
26º
31º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,71
euro R$ 4,28
MICROFONE VERDADE
CULTURA
Assis Vanderley lança livro de cordel sobre a era do celular.
O autor vislumbra uma vida social limitada, em que o melhor amigo não é uma pessoa, mas um simples aparelho eletrônico.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 28/07/2018 ás 21h55
Assis Vanderley lança livro de cordel sobre a era do celular.

Poera Assis Vanderley

A Editora Veloso, de Gurupi, que ao longo dos anos vem se destacando por colocar em prática vários projetos de fomento literário e de incentivo à leitura, acaba de lançar o livro “A era do celular” de autoria do poeta e cordelista tocantinense Assis Vanderley, que integra os quadros de membros efetivos da Academia de Letras de Paraíso do Tocantins,  que é presidida pelo poeta e ativista cultural Toni Ferreira.


De acordo com o festejado escritor e dramaturgo Dourival Santiago, imortal da Academia Tocantinense de Letras, "A Era do Celular", é uma obra revolucionária em que o autor convida a todos para uma sadia reflexão sobre o uso da tecnologia midiática.


Santiago destaca, ainda que trata-se de uma obra envolvente, de leitura fácil, escrita em estrutura rítmica de literatura de cordel, que tem como fundamento a crítica social ao novo costume do uso em demasia das redes sociais via celular.


Conflitos


A vida social limitada, em que o melhor amigo não é uma pessoa, mas um simples aparelho eletrônico. Bem como, a existência de conflitos de relacionamento interpessoal e   desconhecimento   da língua portuguesa, fazem parte do enredo desenvolvido por Assis Vanderley nesse livro.

FONTE: Por Zacarias Martins
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
135