Dois meninos são baleados por homens encapuzados durante madrugada.
domingo, 23 de setembro de 201823/9/2018
63984631128
Parcialmente nublado
23º
27º
36º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 4,05
euro R$ 4,76
MICROFONE VERDADE
RONDA TO
Dois meninos são baleados por homens encapuzados durante madrugada.
O atentado ocorreu na cidade de Sampaio e deixou seus quase 5 mil habitantes estarrecidos.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 27/07/2018 ás 00h21
Dois meninos são baleados por homens encapuzados durante madrugada.

Meninos baleados em Sampaio-TO.

Na madrugada de quarta-feira, 25, dois garotos foram vítimas de disparos de arma de fogo, no bairro Parque das Estrelas, em Sampaio, município com quase 5 mil habitantes, localizado no extremo norte do Tocantins.


O fato aconteceu por volta das 3h. O pré-adolescente de 12 anos sofreu ferimentos leves, enquanto que o outro de 10 anos foi alvejado com maior gravidade.


Quando a PM chegou ao local as crianças já haviam sido socorridas para o Hospital Regional de Augustinópolis.


De acordo com a avó, os meninos saíram de dentro de casa para irem até o banheiro que fica no quintal, em seguida sentaram em um banco em frente a residência, quando repentinamente saíram de um beco dois indivíduos encapuzados e efetuaram disparos na direção dos garotos. Após a prática do atentado, os autores fugiram e não foram encontrados pela PM.  


O menino de 12 anos foi atingido no pé esquerdo e o outro foi ferida no pé direito, braço esquerdo e no tórax. Segundo informações, as vítimas passam bem. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para as investigações.

FONTE: Folha do Bico/PortalMV
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
183