Governo faz pagamento e Detran retoma emissão de CNHs.
Terça, 14 de agosto de 201814/8/2018
63984631128
Trovoadas
23º
28º
32º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,87
euro R$ 4,39
PREFEITURA DE PORTO NACIONAL
GERAL
Governo faz pagamento e Detran retoma emissão de CNHs.
A confecção do documento estava suspensa desde março por falta de pagamento à empresa fornecedora.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 26/07/2018 ás 23h17
Governo faz pagamento e Detran retoma emissão de CNHs.

Detran-TO volta a emitir CNHs.

Após cinco meses de paralisação, o Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran-TO) informou nesta semana que retomou o processo de emissão de Carteiras Nacional de Habilitação (CNH’s). Segundo informações do Detran, para atender a demanda de emissão a cota máxima de impressões será feita, no caso, cerca de mil CNH’s serão emitidas diariamente.

Conforme o órgão, o motivo da paralisação das impressões pela empresa terceirizada foi o não pagamento referente a cinco meses de serviço prestado ao Governo anterior – novembro de 2017 a março de 2018.


O Detran informou que efetuou o pagamento de mais de um milhão de reais da dívida, no dia 12 de julho.


"Lembramos que, um novo processo licitatório foi realizado ainda pela gestão anterior, no qual, a concorrente campeã foi à mesma empresa que já prestava o serviço. Esta gestão tem honrado todos os seus compromissos com a empresa responsável pelas impressões e desde que assumiu o Governo nenhuma parcela do atual contrato esteve atrasada", informou em nota. 

Para mais informações sobre a impressão de CNH’s o usuário pode entrar em contato com o Detran através do (63) 3218-3070.

FONTE: Portal MV
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô: