PC prende homicida que matou lavrador e cortou orelha em Nova Rosalândia.
Terça, 14 de agosto de 201814/8/2018
63984631128
Trovoadas
23º
28º
32º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,87
euro R$ 4,39
PREFEITURA DE PORTO NACIONAL
RONDA PORTO
PC prende homicida que matou lavrador e cortou orelha em Nova Rosalândia.
O acusado que já responde por assassinato, foi pego em casa as armas do crime.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 26/07/2018 ás 00h42
PC prende homicida que matou lavrador e cortou orelha em Nova Rosalândia.

Alias assumiu autoria do assassinato de André em Nova Rosalândia.

No início da tarde desta terça-feira (24) uma ação conjunta realizada por policiais civis das Delegacias de Cristalândia e Nova Rosalândia resultou na prisão do homicida Elias Ferreira de Carvalho, apontado como autor do assassinato do lavrador André Luiz Ribeiro da Silva, 35, ocorrido sábado (21), no Assentamento Padre Josimo, município de Nova Rosalândia. VEJA MATÉRIA AQUI  


Conforme o Delegado José Lucas Mello, Elias foi preso quando estava em casa com uma espingarda calibre 22, confessando ser esta a arma que efetuou tiros contra a vítima, revelando, ainda, que, além dos tiros, também desferiu um golpe de faca no peito da vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. .


Ainda segundo o Delegado, Elias já cumpre pena por outro homicídio praticado em 2016, na cidade de Brejinho de Nazaré/TO. Após a realização das providências legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Cristalândia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

FONTE: Por Rogério de Oliveira/Ascom-SSP
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
399