Servidor público é preso por envolvimentos em roubos a bancos e confrontos com policiais.
domingo, 21 de outubro de 201821/10/2018
63984631128
Muito nublado
23º
23º
31º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,71
euro R$ 4,27
MICROFONE VERDADE
RONDA TO
Servidor público é preso por envolvimentos em roubos a bancos e confrontos com policiais.
As investigações e ações que culminaram a captura foram realizadas pelas DEICs de Goiás e Tocantins.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 21/07/2018 ás 01h33 - atualizada em 21/07/2018 ás 01h40
Servidor público é preso por envolvimentos em roubos a bancos e confrontos com policiais.

Preso em Palmas.

Policiais civis da Deic de Palmas localizaram e cumpriram o mandado de prisão preventiva em desfavor de Evandro Lanuce Tavares, de 45 anos, suspeito de assalto a banco. Evandro é servidor público da Prefeitura de Palma e trabalha como assistente administrativo da Secretaria Municipal de Saúde. O servidor está sendo investigado pela prática do crime de associação criminosa armada, roubo qualificado e porte de arma de fogo de calibre restrito.


Segundo informações repassadas pelo Grupo Antirroubo a Banco da Deic de Goiás, o preso, no dia 05 de maio, em ação com outros comparsas, na cidade de Aparecida de Goiânia, tentou subtrair valores em um caixa eletrônico, quando, ao avistarem policiais civis e militares, empreendeu fuga.


“Durante essa fuga ocorreu um confronto, sendo que nesse embate quatro criminosos foram mortos. Na sequencia das diligencias, uma outra ação criminosa foi identificada, também em Aparecida de Goiânia, ocasião em que novo confronto levou a óbito outro criminoso, um indivíduo foi preso, e quatro envolvidos conseguiram fugir, sendo identificado como um dos fugitivos o preso Evandro Lanuce, o qual foi possível relacionar a participação nos dois eventos criminosos”, informou a PC.


O servidor público também responde por uma ação penal pela suposta participação em um roubo praticado na cidade de Paranã, no dia 16 de abril de 2010, ocasião em que a agencia do Banco do Brasil foi tomada de assalto por três homens armados.


Evandro foi preso na região central da capital e encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde ficará a disposição da Justiça.

FONTE: Por Rogério de Oliveira/Ascom-SSP
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
281