Jovem acusado de desferir golpe fatal em adolescente se apresenta e fica preso.
Sábado, 21 de julho de 201821/7/2018
63984631128
Ensolarado
19º
33º
33º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,77
euro R$ 4,43
PREFEITURA DE PORTO NACIONAL
RONDA TO
Jovem acusado de desferir golpe fatal em adolescente se apresenta e fica preso.
A morte ocorrida no começo desta semana chocou a população que foi às ruas para cobrar a elucidação do crime.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 13/07/2018 ás 00h19
Jovem acusado de desferir golpe fatal em adolescente se apresenta e fica preso.

Maurílio Carlos confessou o assassinato do menor Wesley.

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia de Dianópolis, comunica que, depois de ter identificado os autores e elucidado as circunstâncias do homicídio de Wesley Melo Souza, logo nas primeiras horas após o crime efetuou, nesta quinta-feira (12), a prisão do último envolvido na infração penal.


Maurílio Carlos de Oliveira, de 22 anos, compareceu espontaneamente na sede da delegacia de polícia de Dianópolis/TO, durante a madrugada do dia de hoje, depois do estabelecimento de diálogos e negociações realizadas, pela Polícia Civil com o advogado de defesa do acusado.


Em seu interrogatório Maurílio Carlos de Oliveira confessou que foi o autor do golpe de faca que resultou na morte de Wesley, no entanto, alegou que agiu em legítima defesa, já que estaria sendo atacado fisicamente por essa. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Casa de prisão Provisória de Dianópolis, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.


O Delegado José dos Santos Fonseca Borges Júnior, responsável pelo caso esclarece que, os adolescentes envolvidos na prática criminosa já haviam sido localizados e apreendidos, sendo que, um primeiro foi apreendido na última terça-feira e o outro já no dia seguinte, sendo que, a prisão do principal acusado encerra o caso para a Polícia Civil.


O Delegado ressalta ainda que a Polícia Civil já concluiu o inquérito policial e se encarregou de apresentar os responsáveis pela conduta criminosa à Justiça.

FONTE: Por Rogério de Oliveira/Ascom-SSP
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
132