Senador Vicentinho reunirá lideranças para oficializar candidatura à reeleição.
Quarta, 19 de setembro de 201819/9/2018
63984631128
Parcialmente nublado
26º
36º
37º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 4,13
euro R$ 4,82
MICROFONE VERDADE
GERAL
Senador Vicentinho reunirá lideranças para oficializar candidatura à reeleição.
O encontro que será fechado à imprensa ocorrerá segunda-feira, no Céu Hotel, em Palmas.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 12/07/2018 ás 00h05 - atualizada em 13/07/2018 ás 01h03
Senador Vicentinho reunirá lideranças para oficializar candidatura à reeleição.

senador Vicentinho Alves

O senador Vicentinho Alves (PR) reunirá na próxima segunda-feira, 16, em Palmas, lideranças que o apoiam para anunciar, oficialmente, que será candidato à reeleição. A princípio, esta será a única pauta da reunião, que será fechada à imprensa e acontecerá na sala de reuniões do Céu Hotel, a partir das 16 horas.


Sobre especulações na imprensa de que já teria definido que sairá candidato na chapa do ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), uma fonte próxima ao parlamentar disse os veículos que noticiaram não tiveram a manifestação pessoal do senador.


A mesma fonte informa que o momento é de diálogo interno, envolvendo, além da candidatura à reeleição, discussão em torno do futuro do estado.


Sobre as notícias veiculadas na imprensa, especulando os possíveis nomes que comporiam a chapa a Senado numa coligação liderada por Amastha para o governo do estado, entre eles o senador Vicentinho Alves, o ex-prefeito de Palmas postou nesta quarta-feira, 11, em seu perfil no Twitter a seguinte mensagem:


“As articulações continuam. Fora a quantidade de especulações em torno do projeto, mantemos suas certezas… 1 – Está na hora de se falar menos em política e mais em gestão. 2 – Vamos reunir os melhores para virar essa página da história”.

FONTE: Ascom
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
153