Jovem que agrediu a própria mãe com socos, pontapés e empurrões é preso pela PC.
Sábado, 21 de julho de 201821/7/2018
63984631128
Ensolarado
19º
33º
33º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,77
euro R$ 4,43
PREFEITURA DE PORTO NACIONAL
RONDA PORTO
Jovem que agrediu a própria mãe com socos, pontapés e empurrões é preso pela PC.
O caso de violência doméstica ocorreu em Luzimangues, distrito de Porto Nacional, nesta terça-feira (10).
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 11/07/2018 ás 12h55 - atualizada em 12/07/2018 ás 01h02
Jovem que agrediu a própria mãe com socos, pontapés e empurrões é preso pela PC.

Jovem agrediu a própria mãe em Luzimangues.

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia de Luzimangues, prendeu em flagrante delito no início da tarde desta terça-feira (10) Kasse Jhonys Rodrigues da Silva, de 24 anos de idade, pela prática do delito de lesão corporal nos termos da Lei Maria da Penha.


Conforme o Delegado Fabrício Piassi, após uma discussão ocorrida na casa em que Kasse Jhonys reside com a sua mãe de 51 anos de idade, no distrito de Luzimangues, o indivíduo a agrediu com um soco na cabeça e com empurrões, derrubando-a ao chão, chegando a causar lesões em sua cabeça e braços, além de rasgar a sua roupa.


Imediatamente após ter ciência dos fatos, os policiais civis da DPC de Luzimangues empreenderam diligências e conseguiram localizar e deter Kasse Jhonys, que foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial, Dr. Fabrício Piassi, como incurso nas penas no art. 129, §9º do CPB, de acordo com os rigores da Lei nº 11340/06.


O Delegado também arbitrou fiança de um salário mínimo, no entanto, o suspeito não recolheu aos cofres públicos, a quantia estipulada e, dessa maneira, foi encaminhado a Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

FONTE: Por Rogério de Oliveira/Ascom-SSP
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
253