Ronivon reúne centenas de pessoas em lançamento de pré-candidatura a deputado estadual.
domingo, 22 de julho de 201822/7/2018
63984631128
Ensolarado
18º
33º
33º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,77
euro R$ 4,42
PREFEITURA DE PORTO NACIONAL
GERAL
Ronivon reúne centenas de pessoas em lançamento de pré-candidatura a deputado estadual.
O evento ocorreu na noite de segunda-feira (9) na residência do pré-postulante em Porto Nacional.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 11/07/2018 ás 00h14 - atualizada em 12/07/2018 ás 00h19
Ronivon reúne centenas de pessoas em lançamento de pré-candidatura a deputado estadual.

Ronivon lança pré-candidatura a deputado estadual.

Em evento realizado na noite da última segunda-feira, 09, o vice-prefeito de Porto Nacional, Ronivon Maciel (PROS), recebeu mais de 500 pessoas em sua residência, no setor Jardim Querido, no lançamento de sua pré-candidatura a deputado estadual.


O evento contou com a presença de importantes lideranças do Estado, como a presidente do PROS no Tocantins, a deputada federal Josi Nunes, do vereador do PROS em Palmas, Professor Junior Geo, do Prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia e do pré-candidato a deputado federal pelo PSDC, Delegado Adrierlis.


Lançamento


A noite de pré-lançamento foi aberta pelo Padre Edisley, que convidou os presentes a orarem pelas lideranças políticas que precisam de cobertura espiritual e sabedoria para exercerem suas funções. 


Ao fazer uso da palavra, a deputada federal e presidente do Pros no Tocantins, Josi Nunes, reiterou as qualidades de Maciel e o parabenizou pela decisão em lutar em favor dos tocantinenses. “O nosso amigo Ronivon Maciel é um homem simples e dado ao povo. Eu admiro seu empenho em representar tão bem seu povo, que hoje veio prestigiá-lo neste evento que marca o início de uma caminhada junto ao parlamento tocantinense. São essas qualidades de líder e a capacidade de agregar que o credencia a essa importante missão que lhe foi confiada”, pontuou Josi.


Apoio da Comunidade


Feliz e emocionado pelo convite aceito pela comunidade portuense, Ronivon Maciel, agradeceu por receber em plena segunda-feira, mais de 500 pessoas em sua residência que ouviram atentamente sua proposta em trabalhar por sua comunidade e por todo o Estado do Tocantins.


“Hoje meu coração bate muito forte de emoção, em poder receber o carinho e a presença de cada pessoa que se deslocou de sua casa para ouvir nosso projeto de pré-candidatura a deputado estadual. Por mais que o momento não seja fácil para falar de politica, nós entendemos que é necessário nos engajarmos cada vez mais dentro desse processo”, disse Ronivon.


“Eu tenho ouvido diariamente esse sentimento do povo de nos colocar a serviço deles e nessa noite me sinto mais motivado e preparado em poder contribuir pelo tocantinense. Sabemos que os desafios são grandes, mas com a direção de Deus, o apoio de nossa comunidade, certamente teremos êxito nesse processo que se inicia”, afirmou.


Ronivon também agradeceu as lideranças políticas que o prestigiaram e os representantes de mais de 20 municípios, que ele já percorreu neste início de caminhada. “Temos percebido que estamos no caminho certo e lutaremos incansavelmente pelos apoios em torno de nosso nome e certamente faremos essa entrega ao nosso povo que tanto tem nos apoiado e confiado. Vamos avante lutar pelo nosso Tocantins”, destacou Maciel.


Perfil


Ronivon Maciel é historiador (licenciatura), pela UFT antiga (Unitins) e pós-graduado em Gestão Pública, possui  um trabalho pautada nas causas sociais, oriundo da época de adolescente ainda dentro dos grupos jovens da igreja católica e na luta pela criação da UFT – Universidade Federal do Tocantins, Maciel, se destacou também como comerciante e atendendo um convite da comunidade portuense  se lançou na politica obtendo êxito como vereador no período entre 2013/2016, mantendo seu perfil de lutas em favor de politicas públicas voltadas a educação, meio ambiente, saúde, dentre várias outras.

FONTE: Ascom
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
125