Quinta, 21 de fevereiro de 2019
63984631128
Geral

10/07/2018 ás 15h21

247

PortalMV

Porto Nacional / TO

Cinco partidos ensaiam frente de independente para as eleições de outubro.
As conversas estão bem adiantadas entre lideranças do Pros, PV, PSDC, PRP e PPL
Cinco partidos ensaiam frente de independente para as eleições de outubro.
Partidos formam grupo de independência.

Um bloco independente e forte, é assim que cinco partidos do Estado, entre eles PROS, PV , PSDC, PRP, e PPL querem chegar às eleições de outubro e para isso estão criando uma chapa independente de olho na assembleia legislativa e na câmara federal.

As primeiras articulações começaram na manhã desta segunda-feira, 9, durante reunião com representantes dos cinco partidos na sede do Partido Verde na Capital.

“Neste primeiro momento estamos reunindo todos os líderes destes partidos para juntos começarmos a unir forças para construirmos um bloco independente e competitivo que tenha como principal objetivo eleger deputados estatuais e federais em outubro”, declarou a presidente estadual do PV, Cláudia Lélis.

Na reunião também ficou definido que o apoio aos candidatos ao governo do estado será definido somente após a construção da chapa para assembleia legislativa e câmara federal.

“Vamos primeiro reunir lideranças tocantinenses que buscam e tenham o mesmo objetivo que o nosso grupo para depois definir que pré candidato a governador receberá o nosso apoio”, declarou uma das articuladoras da reunião, deputada federal, Josi Nunes, PROS. 

FONTE: Ascom

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados