Jovem é resgatada com vida após afogamento, mas, morre no hospital.
Terça, 18 de setembro de 201818/9/2018
63984631128
Claro
23º
28º
37º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 4,14
euro R$ 4,84
MICROFONE VERDADE
RONDA TO
Jovem é resgatada com vida após afogamento, mas, morre no hospital.
O caso aconteceu neste domingo na Praia da Ponta, em Araguatins.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 09/07/2018 ás 10h01 - atualizada em 09/07/2018 ás 22h59
Jovem é resgatada com vida após afogamento, mas, morre no hospital.

Jovem se afogou na Praia da Ponta, em Araguatins.

Militares do Corpo de Bombeiros resgataram no final da manhã deste domingo, 8, Ludmila Santana de Sousa, 23 anos, que se afogou na Praia da Ponta, em Araguatins, no extremo norte do Tocantins.


A jovem estaria nadando na área demarcada para banho e desapareceu. Imediatamente o fato foi comunicado a equipe de bombeiros que estava na orla. As buscas foram iniciadas rapidamente.


Ludmila foi encontrada, a um metro de profundidade ainda na área de banho, em estado inconsciente, com sinais de parada cardiorrespiratória. A equipe de socorristas conseguiu reanimar a mulher e a transportou a até o Hospital Municipal de Araguatins. Ela ainda chegou a ser encaminhada para Aguiarnópolis, mas, não resistiu.


A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que a família de Ludmila disse que a jovem sofria convulsões, o que poderia ser a provável causa do afogamento.

FONTE: Folha do Bico/PortalMV
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
593