Quinta, 13 de dezembro de 2018
63984631128
Ronda TO

07/07/2018 ás 00h29 - atualizada em 07/07/2018 ás 00h32

386

PortalMV

Porto Nacional / TO

PC estoura boca de fumo comandada por dupla feminina.
As mulheres foram presas em flagrante durante investigações sobre receptação.
PC estoura boca de fumo comandada por dupla feminina.
Presas em Guaraí por tráfico de drogas.

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Guaraí, prendeu em flagrante delito na manhã desta sexta-feira (06) Tamara Alves da Silva, de 18 anos, e Leane Ingrid Sales Dourado, de 21 anos. As prisões ocorreram quando a equipe de investigadores da DP de Guaraí apurava um crime de receptação de objetos furtados na cidade.


Conforme o Delegado Adriano Carrasco, no local, uma residência situada na Rua Sebastião Sales, n° 995, Setor Pestana, os policiais civis encontraram não só os objetos furtados, mas também várias pedras de crack e dinheiro oriundo do comércio ilegal de drogas.


Diante das evidências, Tamara e Leane foram conduzidas à Central de Flagrantes de Guaraí, onde foram autuadas em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas, receptação dolosa e associação para o tráfico de drogas. Após os procedimentos legais cabíveis, ambas as presas foram recambiadas a uma unidade prisional feminina, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.


Ainda segundo o Delegado Regional Adriano Carrasco, Tamara é suspeita, ainda de ter torturado uma criança no ano passado, quando ainda era adolescente, e de ter participado de um homicídio recente na cidade de Paraíso.

FONTE: Por Rogério de Oliveira/Ascom-SSP

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados