Com presença de Márlon Reis, Rede instala comissão provissória em Porto Nacional.
Quarta, 14 de novembro de 201814/11/2018
63984631128
Muito nublado
23º
31º
32º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,78
euro R$ 4,28
MICROFONE VERDADE
GERAL
Com presença de Márlon Reis, Rede instala comissão provissória em Porto Nacional.
A reunião aconteceu na Câmara Municipal e também contou com a presença da pré-candidata ao senado, a ex-deputada Nilmar Ruiz e de lideranças do PRTB.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 07/07/2018 ás 00h04
Com presença de Márlon Reis, Rede instala comissão provissória em Porto Nacional.

Rede Sustentabilidade implanta comissão em Porto Nacional.

Uma comissão provisória da Rede Sustentabilidade foi criada em Porto Nacional, nesta quinta-feira (5). A reunião de eleição e posse da diretoria aconteceu no parlamento da Câmara Municipal da Cidade e contou com a presença do pré-candidato a governador do Tocantins pela sigla, o ex-juiz e advogado, Márlon Reis, além de integrantes do partido e de lideranças do PRTB.


Na ocasião foi apresentada e dada posse à comissão provisória do partido na cidade, que tem como um dos coordenadores gerais, o jornalista Lidevino Filho. Conhecido popularmente como Negão do Jornal, Lidevino também é pré-candidato da Rede a deputado federal.


Conforme o coordenador, a prioridade era formalizar a sigla na cidade, com a criação da comissão provisória. “Já contamos com centenas de filiados, e agora organizados, a tendência é esse número crescer”, argumentou.


Ainda segundo Lidevino, “Nas próximas eleições teremos candidatos a deputados federais e estaduais de Porto Nacional pela Rede, e para 2020 a nossa intenção é ter uma chapa completa na cidade, pontuou.


Presente na reunião, Márlon Reis, parabenizou a comissão criada e agradeceu o trabalhado e empenho dos integrantes da sigla no município durante a campanha para eleição suplementar, onde o candidato da rede conseguiu uma votação expressiva em Porto Nacional.


“Se com o trabalho dos integrantes da Rede do município já conquistamos um bom resultado na eleição suplementar aqui em Porto Nacional, agora com o partido organizado aqui, tenho certeza que vamos crescer ainda mais na cidade, destacou Márlon.


No encontro também estavam presentes os pré-candidatos pela sigla, ao senado, Nilmar Ruiz, a deputado federal, Marcos Aires e a deputado estadual Edson Oliveira. O ex-prefeito da cidade, Olegário José de Oliveira, que também integra a comissão doo partido, também prestigiou o evento.


Do PRTB, que deve formar uma frente alternativa como a Rede nas eleições de outubro, estavam presentes na reunião o presidente da sigla, Júlio Fidelix, e do pré-candidato ao senado, o advogado Marcelo Cláudio.


Comissão provisória da Rede em Porto Nacional


Coordenação Geral: Lidevino Filho e Eunice Oliveira


Coordenação de Finanças: Professor Antônio Pereira e Ana Cristina Oliveira


Coordenação de Organização: Marcílio Alves Parente


Coordenação Executiva: Adilton Brito e Aurilene Pinheiro


Coordenação de Comunicação: Lylla Barreira Nunes Parente e Soares Filho


Coordenação de Formação: Marcos Aires e Vanice Oliveira.


Vocais: Olegário José de Oliveira, Abraão Luiz de Souza, túlio Barreira Alves Meira, Edson Oliveira e Izailton da Auto Escola.

FONTE: Ascom/Rede
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
190