Quarteto que mantinha depósitos de drogas em Palmas e Porto Nacional é preso pela PC.
Quarta, 19 de setembro de 201819/9/2018
63984631128
Claro
25º
27º
37º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 4,14
euro R$ 4,84
MICROFONE VERDADE
RONDA PORTO
Quarteto que mantinha depósitos de drogas em Palmas e Porto Nacional é preso pela PC.
As prisões ocorreram na madrugada desta quinta-feira (5) no trajeto entre as duas cidades.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 06/07/2018 ás 00h03 - atualizada em 07/07/2018 ás 00h24
Quarteto que mantinha depósitos de drogas em Palmas e Porto Nacional é preso pela PC.

Quarteto preso pela PC em Porto Nacional e Palmas.

Dando sequência à “Operação Tomahawk”, deflagrada em Palmas em março passado, a Polícia Civil, por meio de equipes da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC) realizou na madrugada desta quinta-feira, 05, na Capital e em Porto Nacional, a prisão dos irmãos Dheyme Batista Botelho, Vulgo “CAOLHO”, 27; e Maycon Vinicius Batista Botelho, 25, residentes em Porto Nacional; Gustavo Brito dos Santos, 25; e Clayson Rodrigues de Almeida, 27 anos, moradores de Palmas. Também foi apreendida uma adolescente de 17 anos que seria amásia de Dheyme.


O Grupo é acusado de armazenar e vender drogas nas duas cidades e região circunvizinha.  


De acordo com a delegada Luciana Coelho Midlej, titular da DENARC, Dheyme, Maycon e Clayson foram presos em deslocamento de Palmas para Porto Nacional com aproximadamente 01 kg de pasta base de cocaína em um veículo Punto. Em seguida foram localizados os depósitos de maconha e cocaína mantidos pela organização criminosa.


Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 20 quilos de maconha; 04 quilos de pasta base de cocaína; balanças de precisão; dinheiro e anotações pertinentes às movimentações financeiras da quadrilha.


“O grupo mantinha estes dois depósitos de entorpecentes e de lá distribuía para os municípios vizinhos de Palmas, na região central do Estado”, afirmou.  Ainda de acordo com a delegada, após ser lavrado um Termo de Ocorrência Circunstanciado, a adolescente foi entregue à sua mãe.

FONTE: Por Wherbert Araújo/Ascom-SSP
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
838