Quinta, 13 de dezembro de 2018
63984631128
Ronda Porto

04/07/2018 ás 13h05 - atualizada em 06/07/2018 ás 00h22

1.428

PortalMV

Porto Nacional / TO

Acadêmico de Ciência da Computação se mata por enforcamento em Porto Nacional.
O jovem saiu de casa havia mais de 24 horas e teria dito que não voltaria mais.
Acadêmico de Ciência da Computação se mata por enforcamento em Porto Nacional.
Plínio cometeu suicídio em Porto Nacional.

Por volta das 17 horas desta terça-feira (3) acabou o desespero de amigos e familiares do jovem Plínio Justino de Almeida, 20 anos, que estava desaparecido desde o final da manhã do dia anterior (segunda-feira, 2).


O rapaz que era acadêmico de Ciência da Computação na UFT, campus de Palmas, saiu de sua residência à Rua Pedro Aires Sobrinho, Jardim Brasília, em Porto Nacional, dizendo que não voltaria mais. Observando o semblante depressivo que ele vinha demonstrando ultimamente, os familiares ficaram preocupados e resolveram iniciar as buscas depois que perderam o contado com o estudante.


Houve grande divulgação nas redes sociais, inclusive, com fotografias e telefones de contato. Mais de 24 horas depois, a ausência que causou enorme desespero deu lugar à presença cercada da irremediável dor da perda.


Plínio foi encontrado enforcado com uma corda e um galho de arvore por trás da conhecida Chácara das Freiras, no Setor São José, próximo ao lago.


Pelo aspecto que estava, a perícia criminal acredita na provável prática de suicídio. Ainda não há informações sobre os motivos da depressão e consequente extermínio da própria vida.


O corpo foi examinado no IML de Porto Nacional e depois entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento.

FONTE: Portal MV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

MARCELO

  ·  Porto Nacional - TO O que está acontecendo em Porto Nacional? O índice de suicidio é uma questão de saúde e as autoridades nem aí. E quando falo de autoridades refiro-me a política, médica, social, inclusive, com a ausência de uma igreja condescendente ou com a anuência de igrejas evangélicas repressoras. Duas grandes universidades na cidade e um silêncio absurdo por parte delas. É lamentável assisti passivamente essas coisas acontecerem Em 05/07/2018 ás 00h00
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados