Acadêmico de Ciência da Computação se mata por enforcamento em Porto Nacional.
Sábado, 21 de julho de 201821/7/2018
63984631128
Ensolarado
19º
33º
33º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,77
euro R$ 4,43
PREFEITURA DE PORTO NACIONAL
RONDA PORTO
Acadêmico de Ciência da Computação se mata por enforcamento em Porto Nacional.
O jovem saiu de casa havia mais de 24 horas e teria dito que não voltaria mais.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 04/07/2018 ás 13h05 - atualizada em 06/07/2018 ás 00h22
Acadêmico de Ciência da Computação se mata por enforcamento em Porto Nacional.

Plínio cometeu suicídio em Porto Nacional.

Por volta das 17 horas desta terça-feira (3) acabou o desespero de amigos e familiares do jovem Plínio Justino de Almeida, 20 anos, que estava desaparecido desde o final da manhã do dia anterior (segunda-feira, 2).


O rapaz que era acadêmico de Ciência da Computação na UFT, campus de Palmas, saiu de sua residência à Rua Pedro Aires Sobrinho, Jardim Brasília, em Porto Nacional, dizendo que não voltaria mais. Observando o semblante depressivo que ele vinha demonstrando ultimamente, os familiares ficaram preocupados e resolveram iniciar as buscas depois que perderam o contado com o estudante.


Houve grande divulgação nas redes sociais, inclusive, com fotografias e telefones de contato. Mais de 24 horas depois, a ausência que causou enorme desespero deu lugar à presença cercada da irremediável dor da perda.


Plínio foi encontrado enforcado com uma corda e um galho de arvore por trás da conhecida Chácara das Freiras, no Setor São José, próximo ao lago.


Pelo aspecto que estava, a perícia criminal acredita na provável prática de suicídio. Ainda não há informações sobre os motivos da depressão e consequente extermínio da própria vida.


O corpo foi examinado no IML de Porto Nacional e depois entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento.

FONTE: Portal MV
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

MARCELO Porto Nacional - TO 05/07/2018

O que está acontecendo em Porto Nacional? O índice de suicidio é uma questão de saúde e as autoridades nem aí. E quando falo de autoridades refiro-me a política, médica, social, inclusive, com a ausência de uma igreja condescendente ou com a anuência de igrejas evangélicas repressoras. Duas grandes universidades na cidade e um silêncio absurdo por parte delas. É lamentável assisti passivamente essas coisas acontecerem

imprimir
1.031