Pedreiro com dois mandados de prisão em aberto é flagrado com moto furtada.
Segunda, 24 de setembro de 201824/9/2018
63984631128
Muito nublado
25º
33º
35º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 4,09
euro R$ 4,80
MICROFONE VERDADE
RONDA PORTO
Pedreiro com dois mandados de prisão em aberto é flagrado com moto furtada.
A prisão foi efetuada pela PM na manhã de segunda-feira, no Setor Jardim Querido,
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 04/07/2018 ás 09h21
Pedreiro com dois mandados de prisão em aberto é flagrado com moto furtada.

BAIANO flagrado com moto furtada.

O pedreiro Mário Gonçalves da Silva, vulgo BAIANO, de 38 anos, residente à Rua Guarani, Setor Jardim Querido, foi capturado por uma guarnição do 5º BPM, por volta das 7 horas da manhã de segunda-feira (2).


Os militares realizaram patrulhamento quando avistaram uma motocicleta com sinais de adulteração estacionada sobre a calçada. Para azar do suspeito, um dos integrantes da equipe da PM, era o Tenente Almino Borges, da famosa dupla FARO FINO, que está de volta à corporação em Porto Nacional.


Em pouco tempo, os policiais constaram que o veículo em poder de BAIANO era uma Honda, FAN, preta, que havia sido furtada em Palmas, no ano passado.


Mário Gonçalves e o veículo foram conduzidos para a Central de Atendimento da PC. Antes de ser interrogado, os investigadores e os militares deram uma busca no sistema e encontraram dois mandados de prisão em aberto contra ele por corrupção de menores e roubo.


Foi autuado por receptação, acrescentando mais um delito em sua ficha criminal, e recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional.

FONTE: Portal MV
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
479