Dupla em moto mata garoto de 13 anos na porta de casa.
Terça, 20 de novembro de 201820/11/2018
63984631128
Nublado
23º
30º
34º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,76
euro R$ 4,29
MICROFONE VERDADE
RONDA TO
Dupla em moto mata garoto de 13 anos na porta de casa.
O crime ocorreu na madrugada deste sábado (30) no Setor Santa Clara, em Paraíso.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 01/07/2018 ás 01h10 - atualizada em 02/07/2018 ás 00h23
Dupla em moto mata garoto de 13 anos na porta de casa.

Menino assassinado a tiros na porta de casa em Paraíso.

Berkley Boaz Bandeira, de 13 anos, foi morto na madrugada deste sábado (30) no setor Santa Clara, região sul de Paraíso do Tocantins. O adolescente foi abordado por dois homens em uma moto em frente à sua residência. Ele foi baleado e morreu na hora. Os motivos que levaram ao crime ainda são desconhecidos.


Segundo testemunhas, o menor teria sido deixado em casa por um moto-táxi. Enquanto o piloto aguardava o menino entrar em casa para buscar o dinheiro para pagar a corrida, dois homens se aproximaram numa moto. O moto-taxista, ao perceber a abordagem, evadiu-se do local, retornando minutos depois acompanhado de outros colegas. Ao chegar novamente ao local do crime, a polícia já estava prestando atendimento.


Os criminosos fugiram e até o momento não foram identificados.


Outra versão


Uma pessoa da família da vítima entrou em contato com o Surgiu e relatou outra versão. Segundo ela, a mãe do adolescente estava momentos antes do crime bebendo em um bar e teria discutido com pessoas no local. Em seguida, ela teria ido de moto-táxi para a sua casa, onde supostamente pegaria uma arma branca antes de retornar para o bar.


Ao chegar em sua residência, seu filho teria percebido a iminência de perigo e tentou impedir, sem sucesso, a mãe de retornar para a rua. Ao saírem de casa, ambos se depararam com dois homens que estavam aguardando do lado de fora. O garoto teria se colocado à frente da mãe e recebeu os disparos.

FONTE: Surgiu
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
571