Militares de folga em assentamento capturam homicida foragido.
Segunda, 24 de setembro de 201824/9/2018
63984631128
Nublado
25º
31º
35º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 4,09
euro R$ 4,80
MICROFONE VERDADE
RONDA TO
Militares de folga em assentamento capturam homicida foragido.
Fato ocorreu neste sábado (30), no município de Marianópolis.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 01/07/2018 ás 00h55
Militares de folga em assentamento capturam homicida foragido.

Foragido de Miranorte preso em Marianópolis.

No começo da tarde deste sábado (30), Policiais Militares de folga encontravam-se no Assentamento Manchete, município de Marianópolis, região centro-oeste do Tocantins, quando receberam informações de que um homem chegado recentemente na comunidade era procurado pela justiça.


Após busca no banco nacional de mandados de prisão, os policiais militares detiveram o autor e solicitaram apoio da guarnição de Divinópolis do Tocantins para conduzi-lo até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso, visando a adoção da medidas cabíveis.  


O capturado identificado como Tiago Pereira Nunes, é acusado de ser um dos autores do assassinato do lavrador Carlito Rodrigues da Silva, 38 anos. O crime ocorreu em Miranorte/TO, região central do Tocantins, no 16 de maio último.

FONTE: Portal MV
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
473