Atirador em moto guiada por mulher alveja e mata adolescente na Praça do Avião.
Segunda, 24 de setembro de 201824/9/2018
63984631128
Muito nublado
25º
33º
35º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 4,09
euro R$ 4,80
MICROFONE VERDADE
RONDA PORTO
Atirador em moto guiada por mulher alveja e mata adolescente na Praça do Avião.
O homicídio ocorreu no início da noite desta quinta-feira (28) em Porto Nacional.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 30/06/2018 ás 00h58 - atualizada em 01/07/2018 ás 01h15
Atirador em moto guiada por mulher alveja e mata adolescente na Praça do Avião.

Garoto de 15 anos assassinado na Praça do Avião, Porto Nacional.

Menos de 24 horas depois do assassinato de um açougueiro em Praça Pública, no Setor Novo Planalto, outro crime de morte foi registrado na cidade Porto Nacional, região central do Tocantins.


A cena de sangue também aconteceu em um logradouro público, a conhecida Praça do Avião, localizada entre os Setores Vila Nova e Umuarama. Nesta ocasião, a vítima foi o adolescente Emanuel Anderson Rodrigues da Silva, de 15 anos, que residia no Setor Beira-Rio, há menos de um quilômetro do local do crime.


Populares disseram que Emanuel foi alvejado por volta das 19 horas, quando se encontrava em uma parte escura. O garoto foi surpreendido pelo atirador que estava na garupa de uma motocicleta conduzida por uma mulher. Ele recebeu dois disparos e morreu na hora.


Após a prática do delito, os suspeitos fugiram em alta velocidade e não foram localizados pela PM que entrou em ação rapidamente.


Investigadores da DHPP = Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – a priori, descartam ligações entre os homicídios do açougueiro e do adolescente.


Tentativa de Latrocínio contra Sargento PM


Também não informação sobre possível conexão da morte de Emanuel Anderson com a tentativa de latrocínio perpetrada contra um sargento da reserva da PM, no dia 05 de junho, no Setor Beira-Rio VEJA MATÉRIA AQUI


Dois dias depois foram capturados os prováveis autores, dentre eles, o menor Emanuel Anderson que teria assumido a autoria do disparo que feriu a região glútea do militar aposentado.


A Polícia Civil confirmou que o adolescente tem envolvimento com outros crimes e possível ligação com uma das organizações criminosas que estão se digladiando em Porto Nacional e outros municípios do Estado.

FONTE: Portal MV
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
1.040