Caminhão e carro de passeio colidem e pegam fogo na BR-153.
Terça, 25 de setembro de 201825/9/2018
63984631128
Muito nublado
24º
28º
33º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 4,08
euro R$ 4,80
MICROFONE VERDADE
ACIDENTES
Caminhão e carro de passeio colidem e pegam fogo na BR-153.
O acidente foi registrado no município de Santa Rita, região central do Tocantins.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 29/06/2018 ás 09h13
Caminhão e carro de passeio colidem e pegam fogo na BR-153.

Acidente em Santa Rita: veículos pegaram fogo.

Por volta das 19h e 50m desta quinta-feira (28), ocorreu um acidente fatal envolvendo um caminhão e um carro de passeio. O sinistro foi registrado na BR-153, trecho que corta o município de Santa Rita, região central do Tocantins.


Testemunhas contaram aos patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal que a colisão originou-se em uma ultrapassagem precipitada que estaria sendo efetuada pelo condutor do automóvel de luxo. Em consequência do choque brutal, os dois veículos pegaram fogo. O caminheiro de 51 anos e sua filha de 16 conseguiram sair ilesos. Já o motorista do carro de passeio não teve a mesma sorte: ele ficou preso nas ferragens e morreu carbonizado.


O resgate da vítima fatal, que não chegou a ser identificada, foi feito pelo Corpo de Bombeiros. Os restos mortais foram transportados para o IML de Palmas.  


A rodovia ficou parcialmente interditada por mais de duas horas, entretanto, a PRF permaneceu no local coordenando o trânsito para evitar outros acidentes.

FONTE: Portal MV
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
318