Senador entrega kits para Conselhos Tutelares de 26 municípios do TO.
Sexta, 20 de julho de 201820/7/2018
63984631128
Claro
20º
22º
33º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,84
euro R$ 4,47
PREFEITURA DE PORTO NACIONAL
CIDADES
Senador entrega kits para Conselhos Tutelares de 26 municípios do TO.
Ação parlamentar partiu do senador Ataídes Oliveira do PSDB que garantiu os recursos junto ao Governo Federal.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 27/06/2018 ás 23h28
Senador entrega kits para Conselhos Tutelares de 26 municípios do TO.

Kits para Conselhos Tutelares

Gestores de 26 municípios do Tocantins vão receber, nesta terça-feira, 26, kits para conselhos tutelares. O evento ocorrerá às 14h no estacionamento do Espaço Cultural, em Palmas. O senador Ataídes Oliveira(PSDB/TO), que garantiu recursos e intermediou a aquisição dos kits junto ao governo federal, fará a entrega dos equipamentos.


Programa da Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, do Ministério de Direitos Humanos, o Kit inclui um carro zero quilômetro (Citroën Aicross 2018), cinco computadores, um refrigerador, um bebedouro e uma impressora multifuncional.


Os equipamentos serão de grande importância para os Conselhos Tutelares do Tocantins, que atuam com crianças e adolescentes que tiveram direitos violados ou estão em situação de vulnerabilidade. Muitos dos 122 conselhos existentes no Estado trabalham sob condições precárias, sem estrutura e equipamentos adequados para dar atenção aos menores, principalmente nos pequenos municípios.


Os municípios contemplados são: Aliança do Tocantins; Alvorada; Araguaçu; Arraias; Babaçulândia; Brejinho de Nazaré; Cachoeirinha; Caseara; Centenário; Cristalândia; Colinas do Tocantins; Darcinópolis; Formoso do Araguaia; Gurupi; Ipueiras; Lagoa da Confusão; Natividade; Nova Rosalândia; Palmeiras do Tocantins; Paranã; Peixe; Pindorama; Pium; São Bento do Tocantins; Sucupira e Talismã.

FONTE: Ascom
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô: