VLI abre vagas de emprego em cinco cidades do Tocantins e no Maranhão.
Quarta, 14 de novembro de 201814/11/2018
63984631128
Muito nublado
23º
31º
32º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,78
euro R$ 4,28
MICROFONE VERDADE
ECONOMIA
VLI abre vagas de emprego em cinco cidades do Tocantins e no Maranhão.
Os postos de trabalho são destinados a portadores de deficiência e reabilitados com certificado do INSS.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 26/06/2018 ás 23h45
VLI abre vagas de emprego em cinco cidades do Tocantins e no Maranhão.

VLI em Luzimangues - Porto Nacional

A VLI, empresa especializada em operações logísticas que integram terminais, ferrovias e portos, abriu vagas de emprego nos estados do Tocantins e Maranhão para pessoas com deficiência (PCD) e, também, para aquelas que possuem o certificado de Reabilitação emitido pelo INSS. No estado tocantinense, as vagas são destinadas para as cidades de Palmas, Porto Nacional, Colinas do Tocantins , Palmeirante e Araguaína. No Maranhão serão atendidos os municípios de Porto Franco, Imperatriz, Açailândia e São Luís.


As inscrições seguem até o dia 30 de junho, através do site www.vli-logistica.com. Para se candidatar é preciso ser maior de 18 anos e ter concluído o ensino médio.


Sobre a VLI


A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no País, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). Eleita a melhor empresa de infraestrutura do país pelo anuário Épocas Negócios 360º e escolhida como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar pela revista Você S/A, a VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

FONTE: Portal MV
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
250