Motociclista morre em acidente durante ultrapassagens na BR-226.
Sábado, 21 de julho de 201821/7/2018
63984631128
Ensolarado
19º
33º
33º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,77
euro R$ 4,43
PREFEITURA DE PORTO NACIONAL
CIDADES
Motociclista morre em acidente durante ultrapassagens na BR-226.
O acidente ocorreu na tarde deste domingo (24) próximo à cidade de Palmeiras do Tocantins.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 25/06/2018 ás 12h57 - atualizada em 25/06/2018 ás 13h01
Motociclista morre em acidente durante ultrapassagens na BR-226.

Moto envolvida em acidente falta.

Duas ultrapassagens precipitadas realizadas ao mesmo tempo ocasionaram um acidente que ceifou a vida do motociclista Jerry Adriane Vieira Ramalho, na tarde deste domingo (24), na BR-226, próximo à cidade de Palmeiras do Tocantins, no norte do estado.  


De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima foi atingida por um caminhão e morreu no local.


Testemunhas informaram à polícia que o acidente aconteceu no momento em que o caminhão tentava ultrapassar a motocicleta e um terceiro veículo. Nesse momento, o motociclista também tentou ultrapassar um veículo à frente. Com isso, a moto teria batido no primeiro semirreboque da carreta e depois foi atingido pelo segundo semirreboque.


A equipe da PRF foi chamada e informada que o motorista do caminhão não permaneceu no local do acidente. Os agentes conseguiram interceptar o veículo e o caminhoneiro disse que não parou porque não percebeu o acidente.


O motociclista foi atropelado pelas rodas do caminhão e morreu no local. Ainda conforme a PRF, o caminhoneiro, que não teve a identidade revelada, foi levado para a delegacia de Tocantinópolis e autuado por homicídio culposo.

FONTE: Portal MV
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô: