Membros do CV picham delegacia em retaliação a morte de colega pela PM.
Terça, 20 de novembro de 201820/11/2018
63984631128
Nublado
23º
28º
34º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,76
euro R$ 4,29
MICROFONE VERDADE
RONDA TO
Membros do CV picham delegacia em retaliação a morte de colega pela PM.
Ação danosa e ameaçadora ocorreu na madrugada de quarta-feira (20) na 4ª DPC, em Palmas.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 21/06/2018 ás 10h08
Membros do CV picham delegacia em retaliação a morte de colega pela PM.

Menores acusados de pichação em muro de delegacia.

Na manhã desta quarta-feira (30), os agentes que chegaram para trabalhar na 4ª Delegacia de Polícia Civil (DPC), no Jardim Aureny I. em Palmas, foram surpreendidos com pichações atribuídas à facção criminosa denominada de CV – Comando Vermelho. Havia pinturas com palavras de ordem em tom de ameaça no muro e em um tecido deixado na calçado do prédio da unidade policial.


No pedaço de pano, foi possível ler a seguinte frase de ordem: “Contra a opressão no sistema e na rua”.


De acordo com o delegado titular da 4ª DPC, Rodrigo Santili do Vale, foram tomadas as providências com o acionamento da perícia e os autores já foram identificados e detidos.


Após a identificação dos autores, inclusive através de exames de papiloscopia, os investigadores realizarem diligências e apreenderam os responsáveis. São os menores D.B.S.S; A.F.S.M; e G.F.S;


Segundo o primeiro autor, que assumiu, em conjunto com os demais, a prática das pichações representam uma retaliação à morte de um colegada decorrente de intervenção policial realizada nos últimos dias.


Foram adotadas as providencias cabíveis pela autoridade policial de plantão na região sul da capital e o trio foi colocado à disposição da justiça.

FONTE: Portal MV
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
416