Juventude 2.0 de Porto Nacional irá selecionar dois profissionais na área de humanas.
Quarta, 19 de setembro de 201819/9/2018
63984631128
Claro
25º
28º
37º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 4,14
euro R$ 4,84
MICROFONE VERDADE
GERAL
Juventude 2.0 de Porto Nacional irá selecionar dois profissionais na área de humanas.
Poderá participar, pessoa física, residente e domiciliada no Estado do Tocantins, com experiência comprovada na área de intervenção social, preferencialmente para jovens.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 19/06/2018 ás 23h43 - atualizada em 19/06/2018 ás 23h46
Juventude 2.0 de Porto Nacional irá selecionar dois profissionais na área de humanas.

Murilo Ferreira, presidente da Fundação da Juventude

A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Fundação Municipal da Juventude, selecionará via edital, dois prestadores de serviço para atuar como Assistente Superior nas Áreas de Humanas. A seleção faz parte do Projeto Estação da Juventude 2.0, convênio do Município com Governo Federal, por meio da Secretaria Nacional de Juventude.


O processo seletivo simplificado selecionará dois profissionais de ensino superior. Poderá participar, pessoa física, residente e domiciliada no Estado do Tocantins, com experiência comprovada na área de intervenção social, preferencialmente para jovens.


As inscrições deverão ser realizadas entre 19 de junho a 22 de junho, no horário entre 8h e 12h, e entre 14h e 18h. Os interessados devem entregar os documentos em envelope lacrado presencialmente na sede da Fundação Municipal da Juventude, na Rua Rubens Pereira de Andrade, nº 766, setor Jardim Brasilia, com identificação de nome e cargo pleiteado.


O edital completo, com os documentos necessários para serem entregues, está no link a seguir (também disponível no site www.portonacional.to.gov.br):http://bit.ly/2JW5bNa

FONTE: Secom
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
201