Comerciante embriagado provoca acidente e agride vítima e delegado em Porto Nacional.
Quarta, 19 de setembro de 201819/9/2018
63984631128
Claro
25º
28º
37º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 4,14
euro R$ 4,84
MICROFONE VERDADE
RONDA PORTO
Comerciante embriagado provoca acidente e agride vítima e delegado em Porto Nacional.
O pequena colisão que gerou grande confusão e prisão ocorreu na Avenida Associação Rural, Jardim Querido.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 18/06/2018 ás 10h07 - atualizada em 19/06/2018 ás 15h22
Comerciante embriagado provoca acidente e agride vítima e delegado em Porto Nacional.

Comerciante preso após acidente e agressões contra Delegado.

O comerciante José Wanderlei Ferreira de Lima, conhecido por WANDERLEI DO POTIGUAR, 58 anos, residente na Avenida Presidente Kennedy, Setor Aeroporto, em Porto Nacional, região central do Tocantins, se envolveu em uma grande confusão que lhe rendeu o indiciamento por prática de cinco crimes.


Conforme relatos de testemunhas, por volta das 19h e 30m de sábado (16), o acusado estava guiando uma camionete em visível estado de embriaguez alcóolica quando cometeu um acidente na Avenida Associação Rural, em frente à Construramos, Jardim Querido.


No momento em que manobrou para pegar a Avenida Manoel José Pedreira, WANDERLEI atingiu uma motocicleta. Segundo os populares, rapidamente ele desceu do veículo e passou a agredir o motociclista mostrando o estrago que ele tinha causado em seu carro. Na ocasião, trafegava pela via o Delegado de Polícia Civil, Antonio de Oliveira Carvalho, que, mesmo estando de folga e como agente da lei, resolveu adotar as providencias para conter a situação e impedir o agressor de sair do local. 


VEJA AQUI  Vídeo gravado por internauta


O comerciante completamente exaltado agrediu o policial com um soco no rosto e passou a trata-lo com ameaças e termos pejorativos. Wanderlei também ameaçou as testemunhas e proferiu agressões morais com termos chulos.


O delegado acionou uma guarnição da PM que prendeu o autor e conduziu à Central de Atendimento da Polícia Civil.


WANDERLEI DO POTIGUAR foi autuado por cinco crimes: embriaguez ao volante, desacato, lesão corporal dolosa, injúria e resistência. Ele foi recolhido à Carceragem da Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional onde permanece à disposição da justiça.

FONTE: Portal MV
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
1.389