Quarta, 20 de novembro de 2019
63984631128
Geral

16/10/2019 ás 23h33 - atualizada em 19/10/2019 ás 22h34

PortalMV

Porto Nacional / TO

Vicentinho Júnior é escolhido pelos Guardas Municipais do Tocantins para representá-los na Frente Parlamentar.
A Frente lutará por políticas públicas em prol da categoria e pela aprovação da PEC 534/2002 ainda na 56ª Legislatura.
Vicentinho Júnior é escolhido pelos Guardas Municipais do Tocantins para representá-los na Frente Parlamentar.

O deputado federal Vicentinho Júnior (PL-TO), participou nesta quarta-feira, 16, do Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa das Guardas Municipais. A Frente tem como objetivo discutir e promover políticas públicas pelo fortalecimento da categoria e elaborar o plano de trabalho para aprovação da PEC 534/2002 ainda na 56ª Legislatura.


Vicentinho Júnior foi escolhido pelos Guardas Municipais do Tocantins para representá-los nas discussões e debates. O colegiado tem o apoio de 217 parlamentares e é presidido pelo deputado federal Lincoln Portela (PL-MG). O presidente do Sindicato das Guardas Metropolitanas do Estado do Tocantins (Sigmep-TO), Gilmar Fernandes Cunha que participou do evento, explicou o motivo da escolha do nome do parlamentar. “O deputado é muito atuante em defesa dos profissionais da segurança pública. No seu mandato destinou recursos para melhor estruturação da categoria que atua no patrulhamento ostensivo e fiscalização ambiental”, disse.


Lisonjeado, o deputado federal agradeceu os profissionais do Tocantins pela confiança em seu trabalho. “Parabenizo o presidente da Frente pela iniciativa em defesa da segurança pública e das guardas municipais, assim como agradeço aos profissionais pela escolha do meu nome para representá-los”.


Dados


Dos 5.562 municípios brasileiros, pouco mais de 1100 possuem guardas municipais. No Tocantins, eles estão presentes em Palmas, Porto Nacional, Lagoa da Confusão, São Valério da Natividade, Monte do Carmo e Sítio Novo. Atualmente o efetivo conta com 327 profissionais, destes 219 atuam na Capital.

FONTE: Ascom

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados