Quarta, 20 de novembro de 2019
63984631128
Ronda Porto

14/10/2019 ás 23h39 - atualizada em 19/10/2019 ás 22h34

PortalMV

Porto Nacional / TO

Briga de casal termina com tiros e morte na frente de criança de 5 anos em Porto Nacional.
A tragédia ocorreu no Setor Brigadeiro Eduardo Gomes na tarde de domingo (13).
Briga de casal termina com tiros e morte na frente de criança de 5 anos em Porto Nacional.

Uma desavença envolvendo um casal em processo de separação culminou com uma tragédia, na tarde de domingo (13), na Avenida E, próximo à Escola Estadual Carmênia Matos Maia, Setor Brigadeiro Eduardo Gomes, em Porto Nacional.


Populares ouviram disparos de arma de fogo por volta das 14h, no interior da residência do mecânico Edimar Rodrigues de Almeida, 51 anos, minutos depois que a ex-companheira dele, Nair Celestina do Nascimento, 37 anos, havia entrado na casa. Também estava dentro do imóvel, a filha do casal de apenas 5 anos.


Ao chegarem no local, familiares e policiais militares encontraram Edimar caído com um tiro no tórax entre o peito e axila esquerda e a mulher ferida ao lado. A criança não foi atingida.


O mecânico estava morto, enquanto que a mulher foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Porto Nacional de onde foi transferida para o Hospital Geral de Palmas (HGP).


Parentes e amigos contaram que o casal teve um relacionamento de aproximadamente 7 anos e estava em processo de separação com uma disputa ferrenha pela guarda da menina. Nair que estava residindo em outro endereço foi à casa do ex-companheiro pegar a filha quando ocorreu a tragédia.


Há indícios de tentativa de homicídio seguida de suicídio, entretanto, a Polícia Civil também considera outras possibilidades e não descarta a provável participação de uma terceira pessoa que pode ter efetuado o disparo contra Edimar, vez que a perfuração em seu corpo se deu em uma região incomum em atos suicidas.

FONTE: PortalMV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados